Tuesday 11 August 2009

Confissões de... Ana Pérez-Quiroga

Artista Plástica

O meu maior erro...
Levar-me a sério.
A minha paixão secreta...
Organizar, dividir, arrumar e voltar a desorganizar, unir, desarrumar.
Deveria ter sido...
Continuo indecisa entre Coreografa e Chef.
Coisas que me deixam acordada durante a noite...
Trabalho e romances.
A última vez que cozinhei foi para...
Os meus melhores 11 amigos.
O melhor vinho que apreciei em...
Viseu, foi no aniversário do meu irmão António.
Aprecio a companhia de...
Família, amigos, conhecidos, flora, fauna e de mim mesma.
Os críticos são incompreendidos por…
que os artistas estão noutra.
Uma tarde é demasiado cedo para...
Fazer as coisas que só gostamos de fazer à noite.

Published at NS'187/IN#083, Mercado da arte (62), (Diário de Notícias N.º 51259 e Jornal de Notícias N.º 68/122), 8 de Agosto de 2009 Portugal © Ana Pérez-Quiroga

No comments :