Tuesday 21 July 2009

Confissões de... Maria do Carmo Oliveira

Directora da MCO Arte Contemporânea, Porto

O meu maior erro...
Ter ido a Nova Iorque pela primeira vez tão tarde.
A minha paixão secreta...
Não sei responder, porque se é secreta ou não é conhecida ou não se pode revelar.
Deveria ter sido...
Neste momento não me imagino a ter outra actividade.
O artista que devia ter representado...
Todos os artistas que pretendo estou a trabalhar com eles e os que ainda não tenho hei-de tê-los.
Coisas que me deixam acordada durante a noite...
Festas.
O melhor vinho que apreciei em...
Na abertura da galeria, um excepcional Barca Velha
Aprecio a companhia de...
Dos amigos, claro! E de gente bem disposta.
Os galeristas são incompreendidos por...
Os galeristas não são incompreendidos.
A vida é demasiado curta para...
A vida tem a duração que lhe quisermos dar.

Published at NS'184/IN#080, Mercado da arte (70), (Diário de Notícias N.º 51238 e Jornal de Notícias N.º 47/122), 18 de Julho de 2009 Portugal © Maria do Carmo Oliveira

No comments :